Top Menu

Remanso quebra invencibilidade da Alemanha do Sisal no 1º Mata Mata da terceira fase

Remanso quebra invencibilidade da Alemanha do Sisal no 1º Mata Mata da terceira fase.


   A seleção de Remanso mais uma vez escreveu o seu nome na historia Intermunicipal. Como Aconteceu no ano passado vencendo Coité que estava invicta, Os Remanescentes voltou mais uma vez vencer uma invicta. 


   Depois de oito jogos sem conhecer nenhuma derrota, o Selecionado de Santa Luz acabou sendo surpreendido fora de casa e perdeu pelo placar de 1 x  0.

 
Itamara Araujo de 20 Musa da Seleção de Remanso, não perdeu tempo e anunciou atraves da placar o único gol da partida marcado por  Brenner, de cabeça, aos 29 minutos do segundo tempo. A seleção luzense foi a Remanso com status de invicta na competição, tendo vencido os oitos jogos disputados até o momento. A manutenção da invencibilidade era fundamental, mas o mais importante era a vitória para jogar a segunda partida com vantagem. Deu tudo errado, Santaluz perdeu o jogo e ainda sofreu duas baixas importantes para o jogo de volta: o centroavante Marcelo Muritiba levou cartão vermelho aos dois minutos do tempo complementar e o técnico Beto Oliveira foi expulso já nos acréscimos. Com a derrota fora de casa, Santaluz precisa vencer no próximo domingo (23) por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final. Remanso vai ao estádio Milton Goes com a vantagem de jogar pelo empate. Já o resultado por um gol de diferença a favor de Santaluz leva a disputa para os pênaltis.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes