Top Menu

Itabela vence Camamú e tá com um pé na final

Itabela vence Camamú e tá com um pé na final





               Itabela – A Seleção de Futebol de Itabela inicia neste domingo (27), a busca de uma vaga inédita na final da maior competição amadora do país que é o Campeonato Intermunicipal.
A caminhada começa neste domingo (27), na cidade de Camamu, 15 horas, quando enfrenta o selecionado local em confronto de ida das semifinais, o confronto será transmitido ao vivo pela TVE.
O selecionado itabelense está fazendo uma brilhante campanha na competição, digna de time campeão. Em 14 partidas disputadas venceu todas elas e está invicta e quebrando dos recordes do Intermunicipal.
“Esse equilíbrio é muito importante em um torneio como esse, onde qualquer erro pode ser fatal. Ainda mais porque Camamu vai trabalhar no nosso erro”, analisou o treinador Marcos Correia, que deve repetir a escalação usada contra Madre de Deus.
Sobre o estilo de jogo de Camamu, os itabelenses esperam uma partida áspera. “Eles jogam muito duro, não poupando nas divididas. Isso é típico deles e vamos precisar ficar muito atentos”, declarou o zagueiro Gil Borges.
A partida de volta entre Itabela x Camamu, acontecerá no próximo domingo (04), em Itabela.
Por: Luciano Santos

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes