Top Menu

Santa Luz vence Itaberaba na primeira da Semi do Intermunicipal 2o16.

Santa Luz vence Itaberaba na primeira da Semi do Intermunicipal 2o16.



     Com um publico de mais de 3.ooo mil pagantes,neste domingo ( 26 ) o estádio Milton Goes em Santa Luz. foi palco de uma grande partida entre Santa Luz e Itaberaba valida pela Semi final do Intermunicipal 2o16.


     Invicta dentro de casa e com apoio de sua torcida os Lluzenses tinham a missão de fazer o dever de casa e fizeram. Com a vitória de 1 x o, agora  a chamada Alemanhã do Sertão leva pra Itaberaba a vantagem de jogar pelo empate.


    Já a Seleção da Chapada comandada pelo Coiteense Zé Carijé que até então estava invicta há 14 jogos na competição, sai em destavantem para segunda partida de volta na cidade Itaberabense. Para se garantir na grande final. o selecionado de Itaberaba terá que vencer por diferença de dois gols,para se garantir direto, ou vencer pelo placar minimo e ddcidir nas cobranças de penaltis.

                                   RAIO X DO JOGO



    De um lado um treinador que apesar de pouco tempo de estrada conhece como ninguem a competição do Intermunicipal. Zé Carijé sabia que seria um jogo dificil e que pela qualidade tecnica dos jogadores em campo, tudo poderia ser decidido num detalhe. Por isso uma Seleção mesmo com a ausencia do meio campista Gilnar, Veio de forma ofensiva com tres homes de ataque. Igo Tanquinho ,Tobinha e Rony tinham a missão de desmontar o bloqueio dos Luzenses.




      Do outro lado tinha um treinador com um curruculum invejável não só no futebol Profissional como também no amador. Beto Oliveira conhecido como Para titulos no Intermunicipal,colocou sua seleção como sempre vem fazendo jogando pra cima em busca da vitória. Com um retrospecto ao seu favor de ainda não ter perdido dentro de casa, a Seleção manteve a maesma pegada e conseguiu vencer a primeira partida da Semi.

 

    Uma partida que no primeiro tempo t e ficou marcada pela atuaçoes dos goleiros.De um lado Wallinson da Seleção Luzense dus grandes defesas evitando o primeiro gols dos Itaberabenses. Do Outro, Lupitinha da Seleção de Itaberaba  que logo na etapa Inicial  começou a se destacar com brilhantes defesas.


     Apesar do placar sem gols , o primeiro tempo ficou marcado pelo um lance polemico onde todos se perguntam o que realmente aconteceu na jogada de escanteio que originou o primeiro gol de Santa Luz mais invalidado pelo assistente da partida Sr Anilto Ribeiro ( Ipirá) sendo atendido pelo central Ábitro Aspirante a FIFA Mariel Alves Silva.  No lance não houve e nem impedimento já que a bola veio de um escanteio.



     Veio o segundo tempo e a Seleção de Santa Luz pressionava , buscava o gol mais numa tarde inspirada, o Goleiro Lupitinha fez varias defesas e parecia imbativel .

FOTO NOTICIAS DE SANTA LUZ.
  Mais aos 28 minutos a torcida Luzense soltou o grito de gol! Fábio o xodó da torcida tinha acabado de entrar e depois de uma bobeira do zagueiro Binho , o meia Lyzense sem angulo chutou cruzado inganando  o até então indefensavel Lupitinha fazendo Santa Luz  
1 x o no placar.

 
    E a primeira partida da Semi terminou assim : Santa Luz  1 x o Itaberaba. No proximo domingo jogo de volta em Itaberaba.

      F0nte SupapoEsporte 27 de Nov. 2O16

                                                 GALERIA DE  FOTOS
























































































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes