Top Menu

Futebol Retirolandense já tem uma Nova Diretoria

Futebol Retirolandense já tem uma Nova Diretoria



    O ano de 2017 nem bem começou mais já começou com mudanças no Futebol da nossa Região. Retirolândia uma das cidades Baianas que mais cresceu no esporte nos ultimos anos, deu inicio ao seu momento de transição.Muda-se o governo, muda-se também o Esporte.

  
    A partir de janeiro de 2017, o comando do futebol Retirolandense terá caras novas a frente da Liga Retirolandense e no Departamento de Esporte.No dia 2o de Dezembro em edital publicado pela LRD, foi realizada a eleição da nova diretoria da Liga de futebol  Retirolandense.

 
    Até então, único candidato  a ser anunciado semanas antes, terai sido o empresário Robertinho que acabou desistindo de concorrer e em seu lugar,apareceu o desportista PELÉ que formou uma unica chapa com o ex jogador Luiz Mario como seu vice Presidente.

                                                    CONFIRA A CHAPA ELEITA

´Presidente Vagnaldo dos Santos --Peke

 Vice Presidente- Luiz Mario Akves.

2º Vice Presidente Roberto Martins da Silva 

                                                     Conselho Fiscal

1º  Ricardo da Silva Lima

2º  Ramon Mota

 3º João Francisco da silva Neto

                              SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

1º Humberto Silvio Araújo

2º Adriano Lima Cazumba Brandão.





Com a diretoria da Liga já composta, os olhos dos Desportistas Retirolandense estão voltado para a escolha do comandante geral do esporte. Em reunião com o novo Prefeito eleito Vonte do Merim, o preferido por todos Marinaldo Maciel ( MACARRÃO) falou a SupapoEsporte que 99% praticamente tudo definido para assumir a pasta de Esporte do Município.


     Para os desportistas e principalmente os atletas, todos acreditam que Macarrão junto com a nova diretoria da Liga , venham fazer um  bom trabalho.

Fonte SuppaoEsporte 25 dez 2016


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes