Top Menu

Itabela perde Invencibilidade mais garante vaga pra Final nos penaltis

Itabela perde Invencibilidade mais garante vaga pra Final nos penaltis



Jogando na tarde deste domingo dia 11, no estádio Manzolão, no jogo de volta valido pela semifinal do Intermunicipal 2016. A seleção de Itabela, perdeu sua invencibilidade, quando foi derrotada pela seleção de Camamú, no tempo normal pelo placar de 3 a 2. Mais garantiu sua classificação ao vencer na disputa dos pênaltis pelo placar de 4 a 3, com esse resultado Itabela fará o jogo da grande final com a seleção de Itaberaba que eliminou Santaluz ao vencer seu adversário pelo placar de 2 a 0.
Gol de Thiago em cobrança de pênalti
Primeiro tempo - Itabela teve o total domínio do pressionava Camamú, mais aos 15 minutos em um contra ataque Thiago foi derrubado dentro da área pelo goleiro Érico, o árbitro em cima do lance marcou pênalti, o próprio Thiago cobrou e fez 1 a 0 para Camamú.

Não demorou muito e aos 18 minutos em outro contra ataque, o meia Igor lançou Dedeu que  recebeu livre invadiu a área e na saída do goleiro Érico colocou no fundo da rede fazendo Camamú 2 a 0, Em um grande primeiro tempo a charanga comandada por Binho Porcão que veio de Buerarema, não parou de incentivar Itabela e aos 20 minutos o atacante Kaká diminuiu para Itabela.

Itabela empurrada pela charanga bueraremense, foi em busca do empate, e aos 25 minutos o zagueiro Gil Borges de cabeça empatou o jogo em 2 a 2. Aos 44 minutos o artilheiro da competição Elvis Coreano recebeu um lançamento e por pouco não faz um golaço, mais o primeiro tempo terminou em 2 a 2.
Gol de Bolinha em cobrança de falta
Logo no início do segundo tempo o atacante Kaká perdeu uma grande oportunidade de o terceiro gol de Itabela, mais esbarrou o goleiro Erick, tendo um ditado quem não faz leva e foi o que aconteceu aos 6 minutos em uma cobrança de falta perfeita, o meia Bolinha fez Camamú 3 a 2.

Dai pra frente só deu Itabela, que encurralou Camamú, e o jogo passou a ser ataque contra defesa, há onde o goleiro Erick, fez grandes defesas, até o apito final do árbitro, o jogo foi para o decisão das cobranças dos tiros livres direto da marca do pênalti, há onde Itabela venceu por 4 a 3.

FICHA TÉCNICA:
Jogo: 307  Grupo: 71  Itabela 02X03 Camamú   Data: 11/12/16   Hora: 15:00  Fase: Semifinal
               Nos pênaltis: Itabela 4X3 Camamú
Competição: Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador
Cidade: Itabela    Estádio: Municipal de Itabela (Manzolão)
A Seleção de Itabela jogou e se classificou para grande final com: 1- Érico, 2- Nino, 13- Kelezinho, 4- Gil Borges, 6- Fábio Camamú, 5- Bagaceira (22- Nego Liso), 16- Lú, 8- Miller, 10- Ley, 9- Kaká e 11- Elvis Coreano.
Técnico: Marcos Correia
Gols: Kaká e Gil Borges
A Seleção de Camamú jogou e foi eliminada com: 1- Erick, 2- Joicinho (16- Pim), 3- Damião, 4- Yuri, 6- Luan Xavier (15- Washington), 5- Luan Delon, 7- Bolinha, 8- Artur (17- Farinha), 10- Igão, 9- Thiago (19- Balada) e 11- Dedeu
Técnico: Fernando Sobrinho
Gols: Thiago, Dedeu e Bolinha
Árbitro Central: Moisés Ferreira Simão/CBF/Maracás
Árbitro Assistente 01: Wilde Vieira dos Santos/FBF/Pau Brasil
Árbitro Assistente 02: Pericles  Alves Brito/FBF/Ubatã
Quarto Árbitro: Cesar Santos Nascimento/FBF/Buerarema
Quinto Árbitro: Odair José Pereira Silva/FBF/Itabela

Por Boquinha Polemica No Esporte//Reynaldo Oliveira

Fotos e vídeos de Reynaldo Oliveira
Itabela pressiona em busca do empate
As cobranças dos pênaltis e entrevista com Fábio e Gil 
Entrevista com Nino, Kaká e Elvis Coreano
Entrevista com o experiente meia Ley























Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes