Top Menu

Itaberaba e Itabela não aceitam a decisão do Intermunicipal para 2017.

Itaberaba e Itabela não aceitam a decisão do Intermunicipal para 2017.



     Depois da primeira partida decisiva do Intermunicipal entre Itaberaba e Itabela, os dirigentes das duas seleçoes se reuniram e em intrevista a SuppaoEsporte repudiaram a decisão da Federação Baiana de Futebol em colocar a decisão para 08 de Janeiro 2017.



    Um dos investidores da Seleção de Itaberaba ( Zé carlos ) acha a decisão arbitraria da Federação Baiana em manter a final para janero. Segundo Zé carlos, 60% dos investimentos da Seleção de Itaberaba, vem do poder publico que vai tá deixando o cargo dia 30. Quem vai arcara com mais um mes de salariao?



    Já o presidente da Liga de Itabela diz que a situação da Seleção de extremo sul ser pior ainda. Sem ajuda do poder publico,  o presidente diz que durante toda competição nadamos contra a maré. A seleção vem sobrevivendo através de ajuda de amigos e não aceita jogar em 2017.


     Helinho um dos investidores da Seleção de Itabela se diz revoltado a decisão da Federação Baiana e aceitou a ideia de Itaberaba em enviar um oficio junto a Federação Baiana pedindo a mudança da partida final

                            Confira as intrevistas na SupapoEsporte a baixo




Fonte SupapoEsporte 20 de dez 2016

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes