Top Menu

Pesquisa mostra que Dinho e Loy tem preferencia popular para assumirem a Liga de Futebol Coiteense

Pesquisa mostra que Dinho e Loy tem preferencia popular para assumirem a Liga de Futebol Coiteense



  Um dia depois da atual diretloria da Liga de Futebol Coiteense  anuaciarem que não vão concorrer asquio cargo de Presidencia da entidade a SupapoEsporte Tv divulgou  uma pesquisa de opiniõ publica onde os desportisats Coiteense manifestaram  sua preferencia de quem deve comandar os destinos do Futebol Coiteense.


    Na pesquisa feita pela SupapoEsporte os desportists  apontam varios nomes com ampla capacidade de comandar a entidade Coiteense. Entre eles apareceram nomes como Ze quinha, Rau, Dilton Santana,Rael Cunha, Ailton Vizeck, Edney Mota atual presidente, e por unanimadade aparece Dinho Ex presidente da Liga Coiteense e Loy que atualmente é diretor de árbitro na atual diretoria.

   A pesquisa mostra que  Dinho e Loy os dois juntos tiveram mais de 50% da preferencia popular. 

   Nem um dos citados na pesquisa colocaram seus nomes praconcorrer ao cargo da entidade maior do Futebol Coiteense. 

  A  eleição da nova diretoria acontece na Quinzena de Janeiro de 2017 com edital de convocação dos afiliados ( CLUBES AFILIADOS COM SITUAÇÃO REGULAR)

 A diretoria atual que esteve  a frente do Futebol Coiteense por dois mandatos, encerram o seu mandato com um saldo negativo diate do que foi realizado durante esses quatro anos.

 Foram dois campeonatos Coiteenses frustrados , duas lamentavel paticipalçao no Intermunicipal, probição de atlétas Coiteenses de jogaram em sua propria cidade, além de inumeras polemicas  entre eles,envolvendo uma imprensa local.

                                 ASSISTA O VIDEO ABAXO E CONFIRA TUDO


   3O NOV 2O16 FONTE SUPAPOESPORTE

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes