Top Menu

Santa Luz se despede do Intermunicipal e o sonho do titulo mais uma vez fica no meio do caminho

Santa Luz se despede do Intermunicipal e o sonho do titulo mais uma vez fica no meio do caminho



   Mais uma vez o tão sonhado titulo da Seleção Luzense ficou no meio do caminho. Na partida de volta da Semi Final  domingo ( 11 )  contra a Seleção  de itaberaba,  centenas de Luzenses marcaram presença na cidade do Abacaxi acreditando na classificação da Alemanha do Setão na grande final do Intermunicipal 2016.


A caminhada de Santaluz rumo ao primeiro título do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador parecia promissora, mas o barco mais uma vez naufragou. A seleção luzense perdeu de Itaberaba por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), fora de casa, e viu a adversária avançar à final da competição.



 A equipe da casa mandou no jogo desde o primeiro minuto, ocupando os espaços do campo. Aos 3 minutos, ‘Nam’ abriu o placar após desviar um chute de fora da área de Pitchaco . O segundo gol aos 39 minutos, em cobrança de pênalti sofrida por Ninho Malhador. Pitchaco bateu firme e mandou a bola no fundo da rede de Whallisson.





    O lance de maior polemica foi o gol anulado de Santa Luz marado por Bambam depois do cruzamento de Samuel. O bandeira identificou impedimento no lance. tire suas duvidas.

  A torcida de Itaberaba fez seu papel lotou o estádio da Primavera e fez festa dentro de casa


    Uma das imagens marcantes, foi a homenagem feita a equipe da Chapecoense que foram vitimadas na grande tragédia que chocou o mundo do futebol. As duas equipes uniformizadas com a camisa da Chapecoense perfilaram até o centro do gramado simbolizando um gesto de amor e solidariedade.


 Com a classificação, Itaberaba enfrenta Itabela na final do Intermunicipal. Os duelos estão marcados para os dias 18 de dezembro, em Itaberaba, e 08 de janeiro, em Itabela.

                                GALERIA DE FOTOS




















































































Fonte SupapoEsporte 11 de dez 2016

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes