Top Menu

Será que Dinho e ou Loy aceitarão o convite dos Coiteenses para concorrer na chapa de Presidente da Liga de Futebol?

Será que Dinho e ou Loy aceitarão o convite dos Coiteenses para concorrer na chapa de Presidente da Liga de Futebol?


       Depois da desistência da atual diretoria da Liga de Futebol Coiteense de não  Concorrer a presidência da Entidade,os nomes de Dinho que já comandou a entidade e Loy atual diretor de árbitro é o mais cogitados segundo a opinião dos desportistas Coiteenses. 

      Mesmo com tanto apelo por parte da opinião publica, os dois ainda não se manifestaram quanto a formação da chapa. Sabendo dos trametes que sempre ocorre, ambos prefere aguardar o desenrolar para tomara uma decisão. Em conversa com a SupapoEsporte, os dois preferidos disse que estão dispostos sim ajudar o futebol coiteense independente de serem presidente ou não. Estamos muito felizes pelos nossos nomes serem citados, mais vamos aguardar, mais se o poder publico achar necessário a formação dos nossos nomes numa unica chapa, aceitaremos sim para o bem do nosso Futebol.

    Até agora nenhuma chapa oficial foi formada, e as Eleições para nova composição da Liga de Futebol Coiteense, ta prevista para primeira quinzena de janeiro de 2017 em edital lançado pela diretoria atual

Fonte SupapoEsporte 14 de Dez 2016

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes