Top Menu

Bomba!!.Se o Club pelo qual o Candidato a Presidente faz parte, ta Irregular, como ele pode ser Presidente?

Bomba!!.Se o Club pelo qual  o Candidato a Presidente faz parte, ta Irregular, como ele pode ser Presidente? 



  Parece que cada dia que passa, o Futebol Coiteense vem se transformando numa especie de jogo com cartas marcadas, onde tudo a caba em Pizza. A escolha da nova Diretória ou seja da mesma Diretoria a presidência da Liga Coiteense acontece neste sábado 14

 Mais a nova composição ( chapa única ) que concorrerá as eleições da Liga Coiteense de Futebol ,chamou muito atenção a SupapoEsportes. Dos quatro na foto acima são presidentes de  seus Clubes e terão direito a voto. Valdeiro - presidente da Chocalheirinha, Jaílson - Presidente do Sossego,Zé Buraco - Presidente de Patos, e faltando ainda Lucas Pinto - Presidente  Goiabeira e Gil Salgádalia. Só ai, são cinco votos diretos e seguros que daria uma grande vantagem se tivesse uma concorrência  a disputa .


   Mais se segura aí porque o mais grave estar por vir. Se em Edital publicado pela Propriá Liga diz que o Atlético do São João não tem direito a voto pelo fato de está com suas documentação irregular, como Edney Mota pode ser candidato se ele faz parte da diretoria do Atlético? Se o Club Atlético São João tá irregular, o candidato a presidente Edney também tá irregular e não pode concorrer na Chapa.

   A\ grande prova disso consta na ata de aprovação do Club Atlético São João na qual  o apresentador Val Guedes faz parte da diretoria onde o próprio Ednei também faz parte,

  Isso é um desrespeito  para com o nosso futebol, estão violando os direitos éticos e  os princípios moral de uma cidade apaixonada por  futebol.

E agora será que terão coragem de irem a frente com todo esse teatro?

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes