Top Menu

Eleição da Liga Valentense de Futebol foi na pura Democracia. Duas Chapas entre dois amigos

Eleição da Liga Valentense de Futebol  foi na pura Democracia. Duas Chapas entre dois amigos

Valentense)

Bitú, Vado do Hospital, Roberto do Fórum, prefeito Marcos Adriano, Fafá eleito presidente da LDV, José Carlos( Carlinhos Gordo) ex-presidente da LDV, Gilson Meqíades, Antônio Miranda e Tássio Miranda. Foto: Guy Oliveira.
O ex- ala esquerda da Seleção de Valente de futebol  Fabrício Pereira Cunha conhecido por (Fafá) foi eleito neste sábado (14/01) presidente da LDV ( Liga Desportiva Valentense) para o biênio 2017-2018, ele somou 9 votos contra 5 do seu adversário o desportista  Denilton Cruz Silva (Bitu).
A eleição ocorreu na sede da LDV (Liga Desportiva Valentense) no Centro da cidade. Muitos desportistas e populares acompanharam a votação.

Grupo comemora em frente da sede da LDV assim que foi anunciado o resultado da eleição.
Fafá tem como companheiros de chapa na executiva o ex- presidente da LDV Gilson Melquíades de Oliveira e Antônio Miranda de Souza Filho
.
Veja os outros integrantes da chapa eleita na eleição da LDV ( Liga Desportiva Valentense).



Logo depois do resultado o presidente eleito da LDV Fafá disse que vai trabalhar em parceria com todos os diretores eleitos, e em benefício do futebol de Valente, que vai procurar ajudar os clubes , o futebol de base, os campeonatos e resgatar de volta o futebol de Valente.
Antônio Miranda eleito também na chapa encabeçada por Fafá como Segundo vice-presidente defende que a seleção participe do campeonato intermunicipal neste ano de 2017 com jogadores da casa para dar oportunidades também aos jogadores de Valente, ele citou Igor Tanquinho que foi campeão no intermunicipal de 2016 para lembrar que Valente sempre teve bons jogadores.
O prefeito Marcos Adriano acompanhou a eleição da LDV de perto, em entrevistas anteriores  ele já disse que vai apoiar o esporte em Valente, que pretende realizar melhorias do Estádio Evandro Mota Araújo , ele defende a participação de Valente no intermunicipal desse ano, e o apoio  a outras competições locais.

Depois do resultado Denilton Cruz Silva (Bitu) falou da importância de se ter um processo eleitoral onde os dirigentes possam decidir, ele se disse satisfeito em ter disputado a eleição da LDV ( Liga Desportiva Valentense), Bitú ainda disse que vai continuar no esporte, com o seu trabalho no futsal e dando a sua contribuição para o esporte de Valente.

Ex-presidente da LDV conhecido Fiel da Bahia marcou presença na eleição da (Liga Desportiva Valentense).
Informa Bahia| Fotos:Informa Bahia e Guy Oliveira O Boleiro.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes