Top Menu

Equipe de Esportes Retirolandense participa do primeiro Evento esportivo do ano 2017.

Equipe de Esportes Retirolandense participa do primeiro Evento  esportivo do ano 2017.



   No ultimo domingo 29 a nova equipe de esportes da cidade de Retirolândia, liderado pelo Secretário Macarrão estiveram na comunidade da Floresta município  que pertence a cidade de Retirolândia para acompanha a primeira final do ano de futebol Society entre Jitaí e Bastião.

 
    O presidente  da Liga Retirolandense Pelá ao lado do seu vice presidente Luiz Mario,também foram prestigiar a competição.


    Num discurso conjunto, Macarrão e Pelé demostraram unidos em pro ao futebol Retirolandense. Praticamente  os dois falaram as mesmas palavras. O secretário Macarrão disse  sempre gostou de desafio mais que o futebol para ele será mais fácil pelo fato de ser um conhecedor .Em complemento ao seu discurso,falou que o trabalho junto ao esporte vai continuar com mais intensidade principalmente dando apoio e oportunidade ao futebol de base.



 O nosso maior desfio nessa nova gestão segundo Macarrão. é colocar a Seleção Retirolandense no Intermunicipal  e acredita que fazendo um trabalho de base é possível  acontecer.
 
                                      CONFIRA O DISCURSO DE MACARRÃO E PELÉ



Fonte SupapoEsportes 29 de janeiro 2017

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes