Top Menu

ITAMARAJU | Eleita nova diretoria da Liga de Futebol do município.



ITAMARAJU | Eleita nova diretoria da Liga de Futebol do município.

Sob as regras de um rígido regimento, a eleição da Liga de Futebol de Itamaraju garantiu a vitória a chapa de Rogério da Jumbo.
O ato eletivo ocorreu durante a noite desta segunda-feira (16), no Colégio Presidente Médici no centro de Itamaraju, com o objetivo de escolher o presidente da liga para o biênio de 2017/2018.   
Na última sexta-feira (13), duas chapas foram apresentadas a direção da Liga municipal de Itamaraju. No entanto, um documento solicitando a desistência de Akles, para direcionar seu apoio e somar forças a chapa de Rogério, foi apresentado à comissão que promovia a eleição.
 Diante de chapa única, a votação foi colocada para 54 times do município de Itamaraju, tendo a presença da maioria que contabilizou 42 votos. Foi registrada a falta de apenas 12 times, sem qualquer justificativa.
No formato transparente e seguindo critérios do regimento da Liga de Futebol de Itamaraju, os presidentes puderam democraticamente escolher Rogério Fialho como o representante para os próximos 2 anos. Dos votos contabilizados 41 dedicaram confiança no vencedor, apenas um se absteve na escolha.
Presidentes de times faziam questão em demonstrar apoio e carinho a Rogério da Jumbo, a exemplo desta realidade estava a equipe de Ailton da [Escolinha Itamaraju], que contribuiu com esporte no ano anterior participando da seleção municipal.
O discurso de Eliomar arrancou aplausos de todos os presidentes, devido sua coragem e assumir a Liga de Futebol de Itamaraju em seu pior período da história.
A confiança foi direcionada a Rogério da Jumbo que possui planos e planilha de custo para o ano de 2017, buscando apoio ao executivo municipal.
O novo presidente tem no máximo 6 dias contados a partir do final da eleição, para a formação de uma nova diretoria e realização da posse.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes