Top Menu

Liga Retirolandense de Futebol e Departamento de Esportes se reúne com a garotada e aposta na base para 2017.

Liga Retirolandense de Futebol e Departamento de Esportes se reúne com a garotada e aposta na base para 2017.



    Depois da visita na SUDESB ( Superintendência  de Desportos do Estado da Bahia, o Secretário de Esportes Retirolandense (  MACARRÃO ) e o Presidente da Liga de Futebol ( PELÉ ) se reuniu nesta quarta feira ( 26 )com a garotada da base do futebol Retirolandense para falar sobra a visita a capital Baiana.


    O Secretário Macarrão abriu a reunião falando sobre a visita onde ao lado do  Vice Prefeito NOÉ e o  Deputado Daniel Almeida apresentaram projetos junto ao órgão do estado Sudesb com a finalidade de trazer recursos voltado ao esportes Retirolandense.


    Segundo Macarrão, o encontro foi bastante proveitoso e o Diretor Geral Elias Dourado, garantiu que a partir de Fevereiro ou Março de acordo com os projetos assim apresentados,serão liberados recursos para o desenvolvendo do esporte Retirolandense.


    No encontro com a garotada, a nova equipe de Esportes Retirolandense ,apresentaram varias novas ideias voltada ao futebol. Para os responsareis do futebol Retirolandense apostar na base é a única saída pra que no futuro    tenhamos um futebol mais sólidos com grandes jogadores.


  Para o Secretário de Esportes Macarrão ,o caminho é esse acreditar e desenvolver projetos voltados para a garotada. Temos uma boa  equipe( Presidente da Liga Pelé , Vice Presidente Luiz Mario,Diretor de Arbitro Chicão) onde todos conhece bem a realidade do nosso esporte.


   Depois do bate papo com a garotada, nada melhor do que se deliciar com um lance para demostrar boas vindas da nova equipe de Esportes Retirolandense.


   Fonte SupapoEsporte 26 de Janeiro 2017


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes