Top Menu

Martelo Batido! Decisão do Intermunicipal será no Manzolão

Martelo Batido! Decisão do Intermunicipal será no Manzolão

 

 

No próximo domingo (8), o torcedor baiano conhecerá um novo campeão da maior competição do futebol amador do país. O título inédito será disputado entre as Seleções de Itabela e Itaberaba. Nesta quarta-feira (04), a Federação Baiana de Futebol- FBF, informou como positivo o laudo técnico da vistoria realizada no estádio Manzolão e o duelo decisivo acontecerá em Itabela.
Às 15h, as duas equipes entrarão em campo para duelar pelo troféu Liedson da Silva Muniz. O confronto de ida terminou em empate sem gols. Um novo empate dá o título a Itabela.

Se os números e estatísticas foram equilibrados e a primeira final também, não há de se esperar outra panorama que não seja uma disputa acirrada e emocionante por mais um título do Intermunicipal. Para a final serão disponibilizados cerca de 1.200 ingressos. O primeiro lote já está à venda.

TRANSMISSÃO AO VIVO
A TVE BAHIA e o portal do IRDEB tve.ba.gov.br  transmitem ao vivo e com exclusividade os ultimo último jogo da fase do Campeonato Intermunicipal 2016, entre as seleções de Itabela e Itaberaba. Os jogos pela TVE serão transmitidos em sinal aberto nos municípios de Itabela e Itaberaba através da rede UHF Canal 24 TVE e pela Web no Youtube da TVE - youtube.com/tvebahia.

A TVE utilizará cinco câmeras e uma equipe de 25 pessoas, entre cinegrafistas, técnicos e jornalistas, para acompanhar todos os lances da partida.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes