Top Menu

Prefeito Vonte participa de sua primeira entrega de Prêmios do futebol de Retirolandense.

Prefeito  Vonte participa de sua primeira entrega de Prêmios do futebol de Retirolandense.



    No ultimo domingo 29 a equipe de Esportes do governo Vonte do Merim da cidade Retirolandense estiveram pela primeira vez na sua gestão, fazendo uma entrega de prêmios do futebol Retirolandense. 


   O evento aconteceu na Fazenda Floresta (Município ) e contou as presença do Prefeito Vonte, Secretária de Assistência Social Naiara, Secretário do Departamento de Esportes Macarrão ,alem do Presidente e vice Presidente da Liga Retirolandense de Desportos Pelé e Luiz Mario.


 Uma multidão de desportistas dos quatro canto do município, marcaram presença e prestigiaram o evento esportivo onde tivemos o time do Canavial do Jitaí Campeão Society da Fazenda Floresta .

  Em seu primeiro discurso num evento publico, o Prefeito Vonte falou da importância do esporte na vida de cada cidadão principalmente na vida dos jovens, disse que o apoio do poder publico junto ao esporte será visível, e mesmo com as dificuldades que vem atravessando nossa região por causa da seca o sonho de trazer de volta a Seleção Retirolandense ao Intermunicipal será uma realidade.

 

    No final foi aplaudido e  agradeceu a presença de todos os desportistas presentes na Fazenda Floresta.

                                    ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E SAIBA MAIS



Fonte SupapoEsportes 29 de janeiro 2017

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes