Top Menu

Liga Coiteense de Futebol é acusada de aplicar W.O de forma injusta no Campeonato Feminino do Sossego

 Liga Coiteense de Futebol é acusada de aplicar W.O de forma injusta no Campeonato Feminino do Sossego.

   Mais uma polêmica  envolvendo  a  Liga Coiteense de Futebol. A entidade maior do futebol Coiteense, esta sendo acusada de aplicar um W.O no campeonato feminino do Sossego.

    A partida que seria realizada no ultimo domingo ( 26 ) entre as equipes do The Best ( Dist. São João ) e Boa Vista não Aconteceu por conta do atraso do ônibus doado pela Secretária de Educação Esporte cultura e Lazer. As meninas do time do São João preocupadas entraram em contato com a organização da competição, comunicando o atraso do  o transporte que demorou a chegar.




    Quando o Ônibus chegou imediatamente enviaram um comunicaram através do aplicativo Watts como vocês podem ver acima que as mesmas estavam chegando.

    Um outro comunicado via Watts veio informando que membros da Liga Coiteense de Futebol Jaílson segundo vice presidente e o diretor de arbitro Lucas Pinto estariam aplicando o W.O por conta do atraso. De forma desesperadas, muitas das atletas pegaram motos emprestadas ,e em alta felicidade foram cumprir o compromisso.

 
    Minutos depois o Motorista do ônibus Marcos, chegou explicando o real motivo do atraso. A presidente do THE BEST ( Flavia ) explicou o motivo do atraso do transporte que estava prestado serviço há um velório. Segundo Flavia, os membros da Liga autorizou aos árbitros PETA E Maguila  a aplicar o devido W.O.





   A supapo Esportes entrou em contato com organizadora da competição Taciana que explicou toda a situação. Segundo ela, os representantes da Liga Lucas Pinto e Jaílson, foram os irresponsáveis pela aplicação do W.O. Taciana falou a nossa reportagem que se dependesse dela teria sim a partida.




    Segundo a direção do time do São João o que mais revolta , é que há 15 dias o time do São João esperou mais de 40 minutos as outros meninas pra jogar que não aconteceu nada de W.O. Só foi esse pessoal da Liga pra começar atrapalhar a nossa diversão.

 
    A Supapo Esportes entrou em contato com o segundo vice presidente da Liga Jaílson, e o mesmo disse que a entidade usou o que determina a regra.


    Pra complicar ainda mais a decisão da entidade maior do futebol Coiteense, o time do São João não tem em mãos um regulamento que comprove o tempo necessário de espera.

   A direção do time feminino do São João vai entrar com uma ação no intuito de rever essa decisão arbitraria da LIGA.

Fonte Supapo Esportes

                          SAIBA MAIS ASSISTJNDO O PROGRAMA SUPAPOESPORTES ABAIXO

 

 

 


 

 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes