Top Menu

Tristeza e Decepção! O atual Campeão Retirolandense é eliminado na primeira fase do Society de Lage de Fora.

Tristeza e Decepção! O  atual Campeão Retirolandense é eliminado na primeira fase do Society de Lage de Fora.

 

   O futebol é mesmo um esporte de muitas emoçoes e  surpresas ! Se olharmaos a foto acima da pra imaginar no rosto desses atlétas um ar de tristeza acompanhado com muita decepção.


    já nessa foto acima, um time forte imbativel podemos assim dizer. Começar pelo goleiro Wallinson melhor goleiro do Interm,unicipal,Nego de vovo ex Seleçao Coiteense,Rilzinho, ,Benivanio,Willian ,David,Sávio,Silverio e muitos outros. Uma equipe que no papel ,impossivel ser derrotada pela qualidade técnica de swus jogadores.

  Mais na manhã desde domingo a equipe considerada imbativel, foi surpriedida por um time modesto sem craques, mais com um espirito de guerreiros. O time da Laginha eliminou o Flu do Para Raio depois do empate em 1 x 1 pelo Societi de Lage de Fora. O time que tinha fora das quatro linhas os melhores dirigentes do Futebol Retirolandense, precisava vencer a partida e nem isso o fez. Resultdo , tá fora da competiçao.

  A tristeza de cada jogador, era visivel após o apito final. O capital David parecia não acreditar na eliminação do atual campeão Retirolandense.


   Xandi o grande responssavel pelo Fluminense na competição disse que  fez de tudo, contrator os melhores jogadores de Retirolandia, Valente , Santa Luz mais termnou dizendo (isso é coisa do futebol )

                                           Classoficados para Proxima Fase

                                       1 Laginha  x The Prinpes São João.


                                      2 Bahia Riacho da Serra x Brother


Fonte SupapoEsportes


 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes