Top Menu

Vasco vence Almax e garante vaga na Semi Final do Society do Caruaru.

Vasco vence Almax e garante vaga na Semi Final do Society do Caruaru.


    Em partida realizada neste domingo ( 19 ) pelo campeonato Society do Caruaru, o representante da casa ( Vasco ) e Almax ( Almas) fizeram um jogo disputadíssima que valia vaga para semi Final.

  
    Com 03 pontos cada,as duas equipes sabiam que só uma sobreviviam na competição. O time do Almax  tinha a vantagem do empate e para o vasco, só a vitória interessava .


     Depois de primeiro tempo sem gols, as redes balançaram no inicio da etapa final através de Yan para o Vasco do Caruaru. O placar de 1 x 0 persistiu até o final e o resultado deu a equipe da casa vaga na semi final da competição.


    Um dos destaques da partida foram  o goleiro do Vascaíno  Fá, que fez varias defesas evitando o empate do time de Almas.


     Outro mostro em campo, foi o meio campista Eudes que teve jornada dupla numa manhã só. O atleta  havia jogado minutos antes em outra competição onde também foi vitorioso classificando sua equipe ( Bahia) no Society de Lage de Fora. Com a camisa do Vasco Eudes mostrou a mesma resistência e conseguiu numa mesma manhã jogar duas partidas e sair vencedor nas duas.

 
    Restando apenas uma rodada classificatória, 03 equipes já se garantiram  vagas na semi final. Vasco do Caruaru, Bahia de São Roque e Tapera .

Fonte SupapoEsporte 19 de Fevereiro 2017

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes