Top Menu

CANAVIAL É CAMPEÃO DO SUB 17 DO JITAÍ

CANAVIAL É CAMPEÃO SUB 17 DO JITAÍ.


             Com o apoio da Prefeitura Municipal de Retirolândia  e Secretária de Esportes, mais uma final de futebol aconteceu no município Retirolandense.Desta vez foi o Sub 17 do Povoado do Jitaí que aconteceu no ultimo sábado(17) entre as equipes do Canavial e ACM


              Mesmo depois de  muita chuvas e um piso escorregadio, as duas equipes entraram como um acordo e resolveram fazer a disputa da grande final.

                Pelas fotos dava pra ver que não foi nada fácil desenvolver um bom futebol de baixo de muita lama.  Canavial e A.C.M, patinaram dentro de campo e o placar de 0 X 0 no primeiro tempo, foi o mais justo.


                 Mais a falta de gols do primeiro tempo sobrou na segunda etapa. Logo no inicio o atacante Raldiney abriu o placar fazendo 1 x 0.


                    O time do Canavial depois do primeiro gol cresceu dentro de campo e conseguiu fazer 3 x 0 praticamente levantando a taça de campeão.


                     Quando parecia tudo decidido, veio a reação dos garotos do ACM que em menos de cinco minutos marcaram dois gols e encostaram no placar 3 x 2

                      Mais os garotos  Canavial marcou o quarto gol  e ficou mais uma vez com a mão na taça de campeão.

                  Mais como em decisão tudo pode acontecer, o ACM marcou seu terceiro gol e colocou fogo na grande final.


                     O jogo ficou  emocionante quando restava apenas 30 segundos e o time do ACM tinha uma falta ao seu favor. A torcida enlouqueceu com  a marcação da falta mais graças ao goleiro do Canavial , o time levantou a taça de campeão.

                                                  CANAVIAL  4  X  3  ACM

                                                             GALERIA DE FOTOS 







































 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes