Top Menu

Placar da Rodada dos jogos de volta da semi final do Society do Caruaru

Placar da Rodada dos jogos de volta da Semi Final do Society do Caruaru

                               Bahia São Roque   1  x 0 Real Terreno

   Domingo 18 aconteceu os jogos de volta da semi final do campeonato Society do Caruaru edição 2017.



   Na primeira partida. Real Terreno e Bahia do São Roque entraram em campo já sabendo que apenas uma continuaria na competição. Como aconteceu na primeira partida, as duas equipes tiveram bastante cautela e fizeram  um jogo disputadíssimo.
  Já sabendo que só a vitória interessava, o time do Bahia do São Roque correu atrás do placar e conseguiu marcar o único gol da  partida ainda na primeira etapa.

 De baixo de um forte calor, a equipe de Luan e Alex Junior parece ter sentido a temperatura e não conseguiram chegar ao gol de empate. Como havia perdido também por 1 x o, o Bahia pelo fato de ter feito a melhor campanha, precisava apenas de uma vitoria simples pra chegar a grande final.




                            2º jogo Santa Cruz ta Tapera  1 x 2 Vasco do Caruaru.


    Na segunda partida decisiva que valia a ultima vaga para a final, Vasco do Caruaru e Santa Cruz fizeram uma partida onde os nervos dos atletas ferveram. O time da casa o Vasco precisava vencer por diferença de dois pra chegar a final.Já o Santa Cruz que havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0, entrou em campo tranquilo mais cauteloso.

 
    Logo no Inicio da primeira etapa, as coisas ficaram piores para o time do Caruaru. Depois do escanteio, o Zagueiro do Santa Cruz subiu no ultimo andar pra meter a cabeça de abrir o marcador 1 x 0 Santa Cruz.

 
    Sabendo que teria que fazer 03 gols  pra chegar a final,o vasco não sentiu o gol e correu atrás do prejuízo. Willas que estava estreando cobrou falta o goleiro rebateu e Lucas empurrou pra redes empatando a partida.


      Veio o segundo tempo e o Vasco empurrado pela sua torcida, começou pressionando em busca de mais um gol. E novamente numa bola parada, que Willas aproveitou a sobra pra encher o pé e virar a partida 2 x 0 Vasco.


     Depois do segundo gol do Vasco, o jogo começou a ficar violento e foram varias faltas feita por parte do time da Tapera e Isso irritou o time vascaíno


     No meio do grande desespero em um busca o terceiro gol, o Vasco não consegui concluir as jogadas criadas e acabou dando a Deus a Competição


    Depois do apito final dois atletas das duas equipes acabaram se desentendendo e um pequeno tumulto se iniciou mais no final tudo acabou em paz .



   Com esses resultados, Bahia de São Roque e Santa Cruz da Tapera farão a grande final numa partida única no próximo domingo.

Fonte SupapoEsportes 18 de Março 2017

                                                GALERIA DE FOTOS





































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes