Top Menu

Futsal Retirolandense. Rodados faz duas contratações de peso

FUTSAL RETIROLANDENSE. RODADOS FAZ DUAS CONTRATAÇÕES DE PESO.



         Depois de estrear com derrota diante da Vivo perdendo por 7 x 0 , o presidente dos Rodados ( Dunga) resolveu correr atrás de grandes reforços. O primeiro nome da lista foi o goleiro Whallinson que até então não tinha assinado com nenhuma equipe. As negociações duraram por mais de quinze dias e só na manha desta quinta feira, o martelo foi batido e segundo o presidente Dunga,Whallinson já é jogador dos Rodados e já estreia nesta sexta feira contra a Jiboia.  


               A diretoria dos Rodados não revelou os valores da negociações mais tudo leva crer, pelo fato da demora do acerto entre as partes, pode ser a maior contratação da competição ultrapassando David e Vanjo contratados há peso de ouro pela VIVO.

 
             Outro grande nome que vai vestir as cores dos Rodados, é o Jacobinense Vitinho , o mesmo que estava jogando no Jacobina no Baião deste ano. Depois de dois anos, Vitinho tá de volta ao Futsal Retirolandense. Há sua ultima atuação foi exatamente ao lado de Whallinso que juntos levantaram a taça de Campeão de 2015 com as cores da Panela. 

               Agora é esperar o momento da estreia de Vitinho e Whallinson com as Cores dos Rodados. A partida  entre Rodados x Jiboia acontece nesta sexta feita 20h no Ginásio de Esportes em Retirolândia.

Fonte 21 de abril 2017

                                                                   REALIZAÇÃO


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes