Top Menu

Rodados ressuscita na competição e vence Giboia na 4ª Rodada do Futsal Retirolandense.

Rodados ressuscita na competição e vence Giboia na 4ª Rodada do Futsal Retirolandense.


         Uma sexta feira ( 22 abril) que mudou a tragediaria da 10ª Copa  Futsal Retirolandense. Numa noite de quinze gols, mais uma vez o Ginásio de Esportes da cidade de Retirolândia ficou pequeno para o grande publico presente que vinharam ver de perto, o duelo entre Rodados  10 x 05 Giboia.


         A equipe do técnico Gal ( Rodados )que vinha de derrota na estreia, tinha uma grande missão. que era vencer a forte equipe dos Coiteenses  Tobinha, Alex Junior e Rodolfo ( Giboia )


          Como precisava recuperar o respeito diante de sua torcida, a diretoria dos Rodados fizeram duas grandes contratações de mudaram a historia do jogo. Começar pelo meia Jacobinense Vitinho que pertence ao time profissional do Jacobina que depois de dois anos, estava de volta ao melhor futsal da Bahia. Vitinho não decepcionou os apaixonados torcedores dos Rodados e balançou as redes 04 vezes dos 10 gols marcados.


                   A outra contratação talvez a maior da competição, foi há do goleiro Whallinson que se arrastou por mais de quinze dias , mais parece ter valido apena. Alem da segurança no gol, e as grandes defesas, o Paredão como é chamado, fez de uma trave a outra, o gol mais bonito da partida 

                                                      COMO FOI O JOGO

              Como precisava desesperadamente da vitória,  o time dos Rodados  comandou o primeiro tempo e quando estava 2 x 0, Alex Junior ( Giboia) foi expulso e os Rodados conseguiu ampliar pra 6 x 0 só na primeira etapa.



        Mesmo atrás do placar, a torcida da Giboia  como sempre continuou dando show nas arquibancadas. Quando o ´placar indicava 9 x 1 , vimos um poder de reação de forma rápida e 04 gols foram marcados para os Giboiou.


         Como não dava mais tempo, vimos ainda Foginho deixar o dele e definir o placar de 10 x 05 para os Rodados.


                                                  GOLS MARCADOS( RODADOS)

                 Vitinho 04 , Edney 02, Kal 01, Silverio 01, Whallinson 01 , Foguinho 01,

                                                       GOLS GIBOIA

                                          Juliano 02, Tobinha 02, Raniery 01 


                                                       GALERIA FOTOS



























Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes