Top Menu

ÁRBITRO É VIOLENTAMENTE AGREDIDO NA PARTIDA ENTRE EUNÁPOLIS E TEIXEIRA DE FREITAS

ÁRBITRO É VIOLENTAMENTE AGREDIDO   NA PARTIDA ENTRE EUNÁPOLIS E TEIXEIRA DE FREITAS



        A primeira agressão considerada barbara , foi registrada na partida entre Eunápolis e Teixeira de Freitas pela 5ª rodada do Intermunicipal 2017. 

       O árbitro Leonardo Oliveira de Carvalho natural da cidade  de Itapetinga                violentamente agredido com socos e ponta pés por jogadores e comissão técnica da Seleção de Teixeira de Freitas. Tudo começou quando o central marcou um pênalti a favor da Seleção de Eunápolis favor de Eunápolis em lance duvidoso. A bola partiu de um cruzamento e lateral-esquerdo, Isaac, de Teixeira de Freitas embolou com o atacante de Eunápolis e caiu o árbitro marcou pênalti. Logo em seguida da marcação, a confusão foi armada. Os jogadores de Teixeira foram cima do árbitro reclamando do pênalti e a partida ficou paralisada por mais de 5 minutos. Depois do tumulto, o árbitro expulsou o lateral de Teixeira de Freitas pelo pênalti e ainda aplicou amarelo para zagueiro Élton e para o meia Bruno Gago. Na cobrança, o meia Ley converteu e fez 3 a 1 para Eunápolis.

Ainda deu tempo de mais uma expulsão pelo lado de Teixeira de Freitas. Após entrada criminosa, o lateral-direito Dione que havia entrado no segundo tempo recebeu cartão vermelho direto, deixando a seleção de Teixeira de Freitas com 2 a menos.
Após o apito final de Teixeira de Freitas 1 x 5 Eunápolis, jogadores e integrantes da comissão técnica da seleção de Teixeira de Freitas agrediram de forma covarde o árbitro da partida a pontapé e a socos no rosto.
FONTE ESPORTENAMIDIA

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes