Top Menu

COITE QUEBRA E INVENCIBILIDADE DO FURACÃO DA CHAPADA NO PRIMEIRO COMBATE DA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2017

COITE  QUEBRA E INVENCIBILIDADE DO FURACÃO DA CHAPADA NO PRIMEIRO COMBATE DA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2017


        Em uma tarde de chuva acompanhada de muito frio, Seleção  Coiteense  e Seleção de Itaberaba se enfrentaram neste domingo 17,pela primeira partida da segunda fase do intermunicipal 2017. Os Coiteenses levaram a melhor e conseguiram vencer pelo placar de 1 x 0 gol marcado pele atacante Lucas Paixão aos 45 minutos da etapa inicial.


        Mesmo com a garoa que caia no estadio Vandão,os apaixonados torcedores Coiteenses marcaram presença e prestigiaram a seleção canarinha.

                                         BALANÇO DA PARTIDA



          A seleção Itaberabense mesmo jogando fora dos seus domínios, não se intimidou diante do selecionado Coiteense e teve as melhores oportunidades de gols durante o primeiro tempo. Foram três chances reais de gols  que acabaram sendo desperdiçadas graças as grandes defesas do goleiro Lucinho.


       Como tem aquele velho ditado que não faz toma, os Coiteenses aproveitou e fez com Lucas Paixão depois de um cruzamento da direito pegando de prima 1 x 0 Coité


            Veio o segundo tempo e as coisas se complicaram mais ainda para os Itaberabenses com a expulsão do ala Olodum.


        Com a vantagem de uma jogador a mais, os coiteenses não foram ousados o suficiente para buscar o segundo gol. O técnico Rau, sabendo que o placar de 1 x 0 era um resultado magro, fez algumas mudanças no ataque mais que não sortiram efeitos suficientes para ampliar o placar.


         Com esse resultado, o Furacão perdeu a invencibilidade depois de seis partidas e precisa vencer por dois gols pra continuar na competição.

            A nota triste desta partida, foi a atitude do Presidente da Liga Coiteense de Futebol que usou de forma arbitraria, a proibição da SupapoEsportes de fazer a cobertura do jogo

            Em nota, a SupapoEsportes repudiou a atitude da Entidade.que mais uma vez, abusou do poder e desrespeitou o direito de empresa.

                                                      GALERIA DE FOTOS

















































































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes