Top Menu

SELEÇÃO DE ITABUNA AMEAÇA NÃO IR A CAMPO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL 2017

SELEÇÃO DE ITABUNA AMEAÇA NÃO IR A CAMPO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL 2017 



       A seleção de Itabuna a maior vencedora de títulos dos Intermunicipais,parece ter estacionado no tempo e os bons momentos de gloria, hoje faz parte do passado.. De 1958 a 1965, o time do sul da Bahia era imbatível e oito conquistas seguidas fizeram do selecionado o bicho papão.

             Mais tudo isso faz parte de um passado muito distante porque a realidade de hoje mostra uma seleção a beira do abismo.Atualmente a seleção vive uma das piores crises de toda a sua história.

             Com vaga garantida para a segunda fase do Intermunicipal,e com dois meses de salários atrasados, a Seleção de Futebol de Itabuna, vive a incerteza se joga ou não a primeira partida do mata mata no próximo domingo contra o selecionado de itapetinga em Itabuna. 
           Segundo informações passadas a nossa redação de Esportes, Gel Barra diz que o repassa da Prefeitura via Liga até agora não foi firmado

                       VEJA A NOTA ABAIXO DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS.
           

             Em forma de desabafo, jogadores e comissão técnica usaram as redes sociais e repudiaram  a falta de respeito para com esses profissionais pais de família que mesmo não recebendo, continuam honrando seus compromissos..

         

                  Em nota a SupapoEsportes , a diretoria, os atletas deram um prazo até sexta , se não for honrado o que foi prometido, ninguém entra em campo no próximo domingo na primeira partida diante Itapetinga
.


FONTE SUPAPOESPORTE via  GEL BARRA. 14 de set 2017

Share this:

Um comentário :

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes