Top Menu

OS GALÁTICOS ESTÃO NA FINAL DO INTERMUNICIPAL 2017

OS GALÁTICOS ESTÃO NA FINAL DO INTERMUNICIPAL 2017.


   Quinze anos depois a seleção de Euclides da Cunha volta a disputar um titulo do Intermunicipal. Nas duas ultimas finais disputas, o selecionado do Cube perdeu o titulo em 2001, 2002 para São Felix e Itamaraju.



 Mais agora é outra realidade e a nação Euclidense, vive uma grande expectativa de voltar a decidir um grande titulo.




 Na partida realizada neste domingo 19 na cidade de Itabela, os  Galáticos que já haviam vencido a primeira partida da semi final por 3 x 1 dentro de Euclides,voltou a fazer bonito vencendo o Furacão Azul por 2 x 1 e se garantindo na grande final.



   O primeiro gol dos Galáticos aconteceu em cobrança novamente de falta pelo meia Mama que vem sendo um dos destaques nesse reta final da competição.



A seleção de Itabela tendo o apoio da Sua torcida, buscou uma reação e aos o  42 minutos do segundo tempo empatou a partida.



  Mais no finalzinho, o Demolidor Pim acabou com as esperanças dos de Itabela e marcou o segundo gol de Euclides e o 13º na competição.

 Se em campo os guerreiros dos Galáticos foram destaques, fora tem um torcedor diferenciado que torceu e comandou os gritos de gol dos Euclidenses



   O desportistas e maior incentivador da Seleção Prefeito Luciano Pinheiro, deu uma de narrador esportivo e levou muita emoção nos gritos de gol dos Galáticos.



Agora os Galáticos de Euclides tem pela frente na disputa pelo titulo, a seleção de Eunápolis que eliminou Santo amaro dentro do caldeirão.

Fonte SupapoEsportes '19 nov 2017









Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes