Top Menu

GAROTO DE 18 ANO FOI O GRANDE DESTAQUE DA RODADA DO SOCIETY DE LAGES DE FORA

GAROTO DE 18 ANO FOI O GRANDE DESTAQUE DA RODADA DO SOCIETY DE LAGES DE FORA


O futebol é  mesmo um esporte que abre espaço para as grandes e pequenas estrelas que desejam brilhar. Na rodada do Society de Lages de Fora do domingo 21 , muitos jogadores considerados estrelas no futebol amador da Bahia, não poderiam brilhar. Mais uma pequena estrela até então desconhecida aproveitou o  espaço e mostrou seu brilho.


O garoto João Marcos de apenas 18 anos, acompanhou do banco de reservas, o seu time levar dois gols e praticamente dando a Deus a competição.


Quando o treinador chamou ele do banco de reservas para entrar na partida, duas coisas ele deve ter pensado: Se já estou perdendo de dois, mais um não vai fazer diferença nenhuma,tupo porque já estava quase no final da partida.Ou então ele deve ter pensado: Quem sabe esse garoto não me salva !


E foi isso que aconteceu ! a estrela do Garoto João Marcos, brilhou em dose dupla e o menino com um futebol de gente grande entrou na partida e marcou os dois gols que deram a chance da equipe de Lápis continuar sonhando numa possível classificação para o quadrangular final.

Fonte SuppaoEsportes 22 de jabeiro 2018



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes