Top Menu

Jogada de Mestre! Matador Marcelo volta a Carreta Maro Maro.

Mais uma jogada de mestre !O matador Marcelo ta de volta a Carreta Maro Maro.


Diz a letra de uma música  Panela velha que faz comida boa. É com esse trecho dessa canção na voz de Sergio Reis, que a seleção de Santo Amaro se inspirou para a competiçao do Intermunicipal 2018. Na tarde desta quinta feira 22 a Diretoria da Seleção de Santo Amaro anuciou a volta de um dos maiores artilheiros do Intermunicipal. Marcelo Cardoso de 40 anos volta a vestir as cores da Carreta depois de duas temporadas longem das cores Preto e Amarelo.

Em 2014 e 2015, Marcelo conseguiu ser bi artilheiro defendendo a carreta sendo no mesmo ano 2015 campeao por Maro Maro.

De volta a cidade mais apaixonada pelo Intermunicipal, o matador retorna aos bgraços da torcida como um filho volta para os braços de seus pais.Quatro vezes artilheiro do Intermunicipal .Em 2002 _Valença 2011 _Santa Luz _2014 e 2015 Santo Amaro, Marcelo terá a chance este ano ,de ser pela quita vez artilheiro do Intermunicipal.

Em uma intrevista consedida a SupapoEsportes,  o Diretor Leo Dantas afirmou que a volta de Marcelo a Seleção de Santo Amato foi uma vontade de todos. Tanto o jogador, Diretoria e principalmente a entao apaixonada torcida Mancha queriam a volta de Marcelo.Leo finalizou dizendo que todo esforço da Diretoria em fazer uma selecao forte e digna será exclusivamente para atender a vontade de sua torcida.

FONTE SUPAPOESPORTES 22 FEV 2018












Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes