Top Menu

CITY GOLEIA AJAX NA ESTREIA DO FUTSAL RETIROLANDENSE 2018

CITY GOLEIA AJAX NA ESTREIA DO FUTSAL RETIROLANDENSE 2018.



O caçulinha do Futsal Retirolandense Cajá City, estreou no futsal Retirolandense com uma sonora goleada. Jogando na noite de sexta 20 pela segunda rodada, o time de origem inglês aplicou 9 x 1 na equipe do Ajax.

O time do City veio forte para essa primeira partida e contou com três grandes jogadores do futsal Brasileiro, Rogério ex seleção Brasileira, Deivinho e Assim do Moita, brincaram em campo e fora os grandes destaques.


O goleiro que usou sua arma goleiro linha, marcou dois gols e foi eleito pela SupapoEsportes , o melhor jogador em quadra.


Com jogadores apenas da região, o time do professor Neto começou bem e abriu placar fazendo 1 x 0 no inicio do jogo.


Depois disso, só deu City!Só no primeiro tempo, o time do treinador Gal saiu vencendo por 7 x 1, destaque para o goleiro Rogério que marcou dois, Assis marcou um, Yan marcou dois, e um gol contra.


No segundo tempo , o time caiu  um  pouco o ritmo mais chegou a marcar com Kal e João Marcos  fechando assim, a goleada de 9 x 1.


Depois do jogo, um dos destaque do time do City o Deivinho, falou da honrar de poder ta de volta para disputar mais uma Copa Futsal na cidade de Retirolândia,



O técnico Gal parabenizou a equipe pela a vitória, mais também falou que a competição só ta começando, e que o trabalho vai continuar.


O Diretor de Esportes Erquinho, falou que a competição só ta começando, e que toda sua equipe estão de parabéns pelo trabalho até agora nesses três jogos realizados.

                                                    GALERIA DE FOTOS
















































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes