Top Menu

Seleção Valentense apresenta mais 04 reforços visando o Intermunicipal 2018


  • Seleção Valentense apresenta mais 04 reforços visando o Intermunicipal 2018


De volta aos trabalhos a Seleção Valentense se apresentou nesta terça 17 sob o comando do técnico Washington, conforme cronograma de treinamento visando a estreia no Intermunicipal 2018.


Acima: Reinidy (Goleiro), Luciano (Lateral); Abaixo: Michel (Meio Campo), Jamele (Atacante



Foram apresentados e incorporados ao elenco no dia de hoje, os atletas, Reinidy (goleiro), o Lateral Luciano, que atuou pela Seleção Valentense no ano anterior, o meio campista Michel, que atuou pela Seleção de Valença, e o atacante Jamele, jovem revelação do futebol Itiubense.
 
Marlon Lopes
O preparador de goleiros, Marlon Lopes, por motivos de ordem pessoal, se desvinculou da Comissão Técnica da Seleção Valentense. Em tempo, a Comissão Técnica, comandada pelo Professor Washington Santos, e a Diretoria da LDV, agradecem ao profissional pelos relevantes serviços prestados a nossa Seleção.  

Em relação aos "rumores" sobre o possível pedido de dispensa da Seleção Valentense por parte do atleta Samuel Nascimento Ramos (Ninho Malhador), em momento, ESCLARECEMOS que o referido atleta faz parte do elenco Valentense, não foi dispensado, já estando, inclusive, devidamente e legalmente registrado (inscrito) no departamento de registros de atletas da Federação Bahiana de Futebol, estando apto, para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2018.

Elenco realizou trabalhos físicos na tarde desta terça-feira (17)
Conforme o cronograma de treinos estabelecido pela comissão técnica, a Seleção Valentense estará realizando seu primeiro jogo treino na próxima sexta-feira (20), às 15:00 horas, no estádio Milton Goes, na cidade de Santaluz (Ba). O adversário, a priori, seria um selecionado da cidade de Gavião (Ba), contudo, diante de imprevisto surgido na cidade de Gavião (Ba), o adversário será um selecionado da cidade de Capela do Alto Alegre (Ba). 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes