Top Menu

NO DUELO DE DAVI X GOLIAS EUCLIDES VENCEU O PRIMEIRO COMBATE

NO DUELO DE DAVI  X  GOLIAS  EUCLIDES VENCEU O PRIMEIRO COMBATE .


0 duelo de Davi x Golias, é uma das histórias Bíblicas mais lidas entre os religiosos em todo mundo. A história retrata que um menino pequeno e fraco, conseguiu vencer um homem gigante apenas com uma pedrada. Em outras palavras, nesse duelo, um pequeno venceu o grande.


No futebol também acontece esses combates onde muitas das vezes, as equipes pequenas consegue vencer as grandes. No domingo 23 a partida entre São Domingo x Euclides da Cunha pela segunda fase do Intermunicipal jogos de ida, foi denominada como o duelo de Davi x Golias.


Mais nesse duelo o final foi muito diferente da história bíblica e dentro de campo, 0 gigante Golias , a poderosa Euclides venceu o pequeno Davi  São Domingos, dentro de seus domínios por 2 x 0


Foi na verdade um jogo de um time só Durante todo os 90 minutos, a caçulinha São Domingos se encolheu pra seu campo de defesa e não saiu pra o jogo. Já a seleção de Zé Carije sem muita pressa, teve o controle do jogo e soube esperar o momento certo de dá o bote.


O primeiro gol saiu numa jogada pela direita e o atacante Igo que tinha acabado de entrar no lugar de Max, foi o escolhido para balançar as redes.


Veio o segundo tempo, e mesmo perdendo a postura do selecionado de São Domingos continuou do mesmo jeito. Sem ofensividade e poder de força, o time se limitava com o jovem Dede de 21 anos, que fez varias jogadas individual que chamou atenção do grande publico presente.


Mais os galáticos voltou a balançar as redes , e Pim  cumpriu a promessa de marcar um gol fora de casa e dois em Euclides pra chegar a marca de 175 gols na história do Intermunicipal.


Depois do 2 x 0, a seleção de Euclides resolveu deixar o tempo passar e tocar a bola em campo de defesa foi a maneira certa de descansar seus atletas.


Mesmo com um time modesto , a torcida de São Domingos mostrou lealdade e lotou o Pinheirão . Foram mais 1,200 pagantes e mesmo com o resultado negativo, a torcida saiu satisfeita.


O presidente da Liga  de São Domingos Dilson, é um exemplo verdadeiro de grande desportista. Mesmo sem grande investimento, a seleção de São Domingos se mostrou grande e fator principal, foi organização e planejamento.

                                          GALERIA DE FOTOS








FONTE SUPAPOESPORTES 23 DE SET 2018

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes