Top Menu

A SAGA CONTINUA ! PIM O DEMOLIDOR CHEGA A MARCA 172 NO INTERMUNICIPAL

A SAGA CONTINUA ! PIM O DEMOLIDOR CHEGA A MARCA 172 NO INTERMUNICIPAL.



O cenário é sempre o mesmo, os personagens as vezes se reservam , mais as senas parecem mais reprises de uma série que você tá acostumado haver. 
  
Assim, foi mais um capitulo escrito na história dos Intermunicipais desse menino de 41 anos natural da cidade de Riachão do Jacuípe. No domingo 16, PIM O
DEMOLIDOR marcou 03 gols na sonora goleada dos Euclidenses 7 X 0 sobre Paulo Afonso e chegou a sua marca histórica de 172 gols no INTERMUNICIPAL.


Se para muitos a idade é o grande obstáculos,para ele é ao contrario porque como diz a musica de Sérgio Reis PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA.

Como aconteceu ano passado onde levou pela a chuteira de Ouro de artilheiro, esse ano o filme vem se repetindo e em seis jogos disputados pela seleção de Euclides, o DEMOLIDOR já marcou seis  gols chegando a marca de 01 gol por partida.

Agora ele chegou a  marca  histórica ,de 172 gols em todos os Intermunicipais e se tornando o maior artilheiro. Em um bate papo com a SupapoEsportes, perguntamos ao DEMOLIDOR  o que ele falta conquistar depois de tantas glorias. Rsrs!Ele riu mais respondeu de forma consciente. Olha me sinto agradecido a Deus por ter me proporcionado tantas glorias. Conquistei tudo que um jogador almeja conquistar. Artilharia, títulos, Amigos , mais tem  uma coisa que vou buscar até o final, que é o titulo da Seleção de Euclides da Cunha.


  Também cheguei a perguntar, se ele tinha alguma meta , quantos gols pretende marca até o final do Intermunicipal. Como cheguei aos 172 gols, vou em busca agora dos 175 gols e assim por diante.

                                CONFIRA OS 03 GOLS MARCADOS POR ELE

        FONTE SUPAPOESPORTES 1'8 DE SET 2018










Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes