GOLEIRO BULLY COLOCA O IPIRANGA DE PATOS NA FINAL
O goleiro Bully mais uma vez tá na final do coiteense. Na partida realizada neste domingo dia 01 de junho no estádio Vandão, sua estrela voltou a brilhar e foi destaque
na vitória nos pênaltis da equipe do Ipiranga 7 x 6 diante da equipe Barreirense
Bully pegou o pênalti cobrado por Dega nas cobranças alternadas e colocou
a equipe de Patos pela segunda vez, na disputa do tão sonhado titulo coiteense.
O adversário da equipe será o Bahia de Almas que venceu por 1 x 0 o Sossego
A decisão será domingo no estádio vandão em uma unica partida onde ninguém
tem vantagens. Se empatarem, cobranças de pênaltis.

Postar um comentário