Top Menu

COITEENSE VANDICK DE OLHO EM JOGADORES DA SELEÇÃO COITEENSE



       De ferias na sua terra natal, o coiteense Vandick atual presidente do Paysandú esteve domingo dia 06 nos estúdios da SUPAPOESPORTETV e  concedeu  uma  entrevista  exclusiva  ao repórter Val Guedes

       Num bate papo muito aberto, o ex: artilheiro de CATUENSE, BAHIA, FLAMENGO E PAYSANDÚ
falou de tudo inclusive do seu  inicio de  carreira  como  jogador   amador jogando nos gramados coiteenses

       Vandick deixou um recado para os jovens jogadores que desejam uma  dia, seguir carreira  de jogador de futebol:. ´E preciso acima de tudo ,ser humilde e acreditar em si mesmo por mais difícil  que seja a grande
a caminhada..Pra vocês terem uma ideia,  minha  carreira  de futebol, também  foi  muito difícil  mais cheguei

      Fiz teste no Bahia, fui reprovado, fiz na Catuense também fui reprovado,e só conseguir passar quando
a própria Catuense que me havia me dispensado, fez um amistoso aqui em coite e na oportunidade marquei
03 gols contra a Catuense que me levou e  na quele  mesmo ano,  conseguimos ser vice  campeão Baniano

      Depois fui vendido para o próprio Bahia onde conseguir ser artilheiro do Brasil com 21 um a mais que
Raí quie marcou na quele ano 20, Fui vendido pra o Flamengo mais não conseguir me adaptar  no Mengão 
e tive que deixar a gávea  indo pra o náutico e depois passei por varias equipes mais foi no Paysandú,onde
conseguir meu espaço no  senário Brasileiro  onde na  oportunidade,ganhei um  titulo sul-americano contra
uma grande equipe do Futebol Brasileiro que foi o Cruzeiro onde na oportunidade, marquei 03 gols na final

     O coiteense, também frisou uma coisa muito importante para os novos atletas:( é preciso também, pensar
em  estudar conciliar  as duas  coisas porque a  carreira de jogador  de futebol, é muito curta e passa rápido

    Depois falamos do futebol coiteense segundo Vandick, vem acompanhando o futebol Coiteense, pela net
e acredita que a Seleção Coiteense venha fazer um bom Intermunicipal no comando do amigão Hermógenes

   Sobre a  possível  ida de  alguns jogadores da Seleção Coiteense para o Club Paraense, ele foi categórico
(  não vim só a passeio na minha querida terra natal, assistir alguns  treinos da  seleção  coiteense e pude ver
que tem muitos jovens talentos que precisam apenas de  oportunidade  e confesso que muitos deles tem sim
um grande futuro pela  frente , mais é preciso  trabalhar  cada um  deles, visando é claro um futuro  próximo

  Perguntei quais atletas  do selecionado Coiteense que tinha agradado o Vandick  e ele foi  bem  rápido  na
reposta: gostei muito de um atleta que tem característica de um segundo meia mais que quando tem a posse
da bola, sai pro jogo. Hermógenes me disse que ele é da cidade  vizinha SERRINHA, o  nome do atleta é
Nau atuou no Coiteense desse ano, jogando pelo Ipiranga de Patos e foi vice campeão 2014.

  Na oportunidade, Vandick levou um DVD entregue pela SupapoEsporte TV para observar  outros atlétas
além do NAU.





                 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes