![]() |
| GAMBIRRÃO NA TRIBUNA COMO UM REI |
Depois de ser dispensado pelas seleções de Santa Luz e Coité, Gambirrão como é conhecido , parece ter dado a volta por cima. Tetra campeão do intermunicipal pela Seleção Coiteense 2005 a 2008, Zé Gambirra recebeu o convite do Selecionado de Capim Grosso para comandar a equipe no Intermunicipal. Gambirrão não veio sozinho e na bagagem, vinharem: Herman como auxiliar técnico, Wellington como treinador de goleiro alem dos jogadores: HULK artilheiro do Coiteense, Wallinson de Retirolândia, Luciano de Riachão além de Jú e Ivanzinho de Coité.
Zé Gambirra foi recebido com muita festa no ultimo dia 07 na Câmara de Vereadores da Cidade de Capim Grosso
O tratamento segundo elem é um tratamento de Rei e espera recompensar fazendo um bom trabalho junto a seleção.
Na seri monha de apresentação de Gambirrão foi apresentado o novo uniforme
![]() |
| novo uniforma da seleção de capim grosso |


Postar um comentário