Top Menu

JOGADOR DISPENSADO DA SELEÇÃO COITEENSE PENSOU EM DESISTIR DE JOGAR FUTEBOL DEPOIS DO CORTE.

JOGADOR DISPENSADO DA SELEÇÃO COITEENSE PENSOU EM DESISTIR DE JOGAR FUTEBOL DEPOIS DO CORTE.



   O ala direito Fabio eleito melhor lateral do campeonato coiteense 2014 e campeão pelo Bahia de Almas, viveu o céu e o inverno literalmente dizendo. Céu por com o seu futebol, conseguiu realizar seu grande  sonho  ser convocado pela seleção coiteense de futebol para a disputa do Intermunicipal 2014. Mais também ao mesmo tempo, conheceu o  inferno  quando  foi dispensado do selecionado coiteense.
   Para Fábio,foi uma grande surpresa seu nome ter saído na lista de dispensa, pensei em parar de jogar
quando recebi a noticia do Técnico ( Hermógenes ) e do seu  auxiliar Valdeiro.

                                           confira  abaixo o bate papo com val guedes

SupapoEsporte: Fábio o que eles alegaram sobre a sua dispensa junto a o elenco da seleção?

Fábio siilva :       Eles  me falaram que já tava acima da idade, que também demorei de me apresentar ao grupo e que entre os laterais que ali estavam treinando, havia já 3 na posição.  Não me convernceu

SupapoEsporte : Mais voce demorou de se apresentar ao selecionado coiteense como eles disseram?

Fábio  siilva      :  Não! Claro que não!! eles demoraram de me avisarem quando soube, me apresentei na segunda feira e comecei ao trabalho como todos os outros que já estavam treinando antes do que eu

SupapoEsporte : Nos treinos você estava bem pela disputa da vaga?

Fábio Siilva      : Acho que não foi bem isso, na minha opinião foi uma escolha do Técnico até porque, tava disputando a posição apenas com Cirlei de Riachão que tem 33 anos até porque , Daniel do São João, que não é lateral direito mais acabou ficando. Se tivesse tido oportunidade, tenho certeza que seria titular com todo respeito ao lateral  Cirlei  que é um puta vea no futebol, aprendi muito com ele.

SupapoEsporte :Pra você, foi  uma surpresa o seu corte da seleção coiteense para o Intermunicipal?

Fábio Siilva     | : Demais ! tava bem nos treinos, to na idade, fiz uma bom campeonato Coiteense, fui eleito melhor jogador da posição, e essa noticia me pegou de surpresa até agora to com os pés fora do chão,não entendo eles me elegeram melhor jogador do campeonato ,me convocam, e depois me cortam

SupapoEsporte : Tá se sentindo magoado depois Fábio?  

Fábio Siilva       : Olha Val se eu disser pra você que não, estaria mentindo pra mim mesmo.Fiquei chateado porque não valeu apena ter me dedicado tanto, ter feito um bom campeonato Coiteense, e pergunto pra eles me elegeram melhor lateral pra depois me cortarem? Confesso que pensei em desistir  de jogar futebol depois  da noticia mais aos poucos to percebendo que até mesmo no futebol amador cada um tem sua escolha e tenho que respeitar a opinião do  treinador que tem suas escolhas

     Depois do bate papo, Fábio com um tom de vós, bastante  triste disse ao Repórter Val Guedes :
Não vou desistir e continuarei lutando quando uma janela se fecha, muitas outras portas se abrem

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes