PARA NÃO PERDER A PARTIDA,PRESIDENTE DE LIGA AMEAÇA ASSISTENTE EM JOGO DO INTERMUNICIPAL
A seleção de Ibicaraí, jogando no estádio Antonio Elias Ribeiro de Moura, O Ribeirão, apenas empatou em 1 X 1, sendo que o selecionado ibicaraiense, mandou durante todo o jogo, como era esperado, mas pecou nas finalizações, de maneira que o placar justo seria sem sombra de dúvidas, pelo menos uns 5 x 0. Mas como no futebol não tem justiça nem injustiça, pois o que vale mesmo é bola na rede, o jogo terminou com empate com gosto de derrota.
A partida poderia ter tomado outro rumo, se o árbitro da partida, o senhor Fábio da Cruz Cardoso, da cidade de Itarantin, não tivesse se acovardado, pois pelo menos duas penalidades máximas, ainda na primeira etapa, ele não teve coragem de marcar.
Na primeira, depois de belo lançamento de Lei, o artilheiro PIM, entrou na área, tirou a bola do goleiro e foi literalmente atropelado, mas nada foi marcado.
No segundo lance, depois de cruzamento de Wesley para aárea, o zagueiro Bilú, cortou a bola com a mão, mais uma vez o árbitro nada marcou.
O primeiro tempo terminou mesmo em 0 x 0, sendo que a figura que chamou a atenção, foi o presidente da Liga de Camacan, Leonardo Moreira, que segundo informações dos presentes no gramado, estaria armado e ameaçando o bandeira durante o primeiro tempo, depois entrando em campo no intervalo e ameaçando o zagueiro Maicon, da seleção de Ibicaraí, inclusive sendo contido por diretores, quando partia para agredir o atleta.
Como só tínhamos apenas dois policiais no estádio, os soldados PM, Carlito e Wilson, que estavam com a viatura Nº 9.6210, e segundo informações, o presidente da liga, sendo policial civil, o arbitro nada fez, para evitar a pressão, se limitando apenas a pedir para que o mesmo deixasse o gramado, ficando nas arquibancadas.
Na volta do intervalo, ainda sem condições mínimas de segurança, o arbitro esperou por cerca de uns 5 minutos, já com os atletas em campo, conversando com os dois capitães, mas não chegando reforço policial, o mesmo deu reinicio ao jogo.
A seleção de Ibicaraí, continuou mandando no jogo, mas com os mesmo erros de finalizações, sendo que Pim e Marcos Neri, chegaram a perder gols inacreditáveis.
Aos 35 minutos, o meia Max, depois de pegar rebote do goleiro em chute de Pim, colocou pra dentro, para alegria dos cerca de 300 torcedores ibicaraienses presentes no estádio.
O gol fez bem aos visitantes, que aumentaram ainda mais o volume de jogo, mas porém com os mesmos erros nas conclusões, até que aos 48 minutos, depois de uma bola perdida num contra ataque, o time da casa chegou ao empate, num gol chorado, meio sem querer, do volante Renato, que meio de joelho empurrou para o fundo das redes.
O empate foi praticamente o último lance da partida, que deixou Itajuipe em primeiro do grupo, sendo que Camacan em segundo, Ibicaraí em terceiro e Buerarema em quarto.
Domingo, Ibicaraí recebe Itajuipe, sendo que Camacan visita Buerarema.
Ibicaraí jogou com Aranha, Gazinho, (Fábio), Alex, Welton, Weskley, Rondinele, Gajão, Max, Lei,(Rafael ) , Pim, Marcos Nery, (Caique). Técnico; Beto Oliveira.
Camacan jogou com; Rafa, Mauro, Vieira, Bilú, Miroche, Renato, Mulambo, (Neto), inho, Junior, Alisson, (Negueba), Wellhington, (Leis). Técnico; Isaurino Moreira.
A diretoria da Liga, através do seu presidente, Francisco Araujo Henrique, estará entrando nesta Segunda feira, com uma representação, junto à FBF, relatando os fatos ocorridos na partida, visando


Postar um comentário