Top Menu

UNIÃO LAJINHENSE É CAMPEÃO DA 10ª COPA SÊNIOR DA QUIXABA 2014

UNIÃO LAJINHENSE É CAMPEÃO DA 10ª COPA SÊNIOR DA QUIXABA 2014


Foi um Domingo(31),muito importante para a Comunidade da Quixábá e para o União Laginhense.
 A 10° Copa Sênior da Quixába Terminou como começou com uma boa media de publico e um sucesso total nos domingos. A grande final entre União Lajinhense  x  Terra Nova, foi um  espetalo já mais visto.
Terra Nova havia perdido a primeira partida por 3 x 0 e tinha que fazer 4 x 0 no União Laginhense para levantar a Taça de Campeão,mais o União não se intimidou venceu com o gol do Artileiro Adilsom.
A equipe comandada por Zequinha terminou a competição invicta  e levou todos os prêmios da competição. Adilson e Zé Buraco com 04 gols, levaram o premio de artilheiro, Ricardo levou o premio de goleiro menos vazado da competição.


        Depois da entrega de prêmios, o presidenta da Copa Sênior Nicasio,  juntamente com sua equipe sorteou vários prêmios para o publico presentes.

                                             SORTEIO DE PREMIOS PARA O GRANDE PUBLICO










ARBITRAGEM
NEGO GENE

CHEBA

Adicionar legenda


    No final, o presidente da Liga da Quixaba e organizadou  Nicassio, fez seus agradecimentos



O presidente da Copa Sênior agradece a Deus pelo sucesso do campeonato, agradece aos clubes participantes, a todos os torcedores, a todos patrocinadores, a todos da equipe organizadora, ao prefeito Assis pelo apoio, a Rau do departamento de esporte, a Loi diretor de arbitragem, a secretaria de esporte Perpetua, a Ednei Mota presidente da liga Coiteense de futebol, a Sandro Bel, a Valnei, a Vizek, ao Vereador Gel, a Vereadora Analene, a Dr. Lopes, a Cezar da Ótica, a comunidade da Quixaba e a todos amigos e colaboradores. Nicasio agradece a Deus por mais uma missão cumprida.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes