Top Menu

SELEÇÃO COITEENSE É A GRANDE FAVORITA CONTRA LAURO DE FREITAS.

SELEÇÃO COITEENSE É A GRANDE FAVORITA CONTRA LAURO DE FREITAS.


,
         Mesmo não apresentando um futebol encantador neste intermunicipal, a seleção Coiteense, ainda está invicta na competição e é a grande favorita no duelo de dois jogos contra a seleção de Lauro de Freitas. Os números mostram claramente a superioridade do selecionado coiteense diante da seleção de Lauro. Em 8 jogos disputados, a seleção Coiteense, venceu  05 sendo uma nos pênaltis,e empatou 03. Já Lauro de Freitas, em 08 jogos, venceu 03 perdeu 04 e empatou 01. Foram 24 pontos disputados, sendo que Coité pontuou 15 contra 10 pontos de Lauro de Freitas. A seleção de Lauro de Freitas, só leva vantagem no critério de gols marcados foram 13 gols contra 08 dos coiteense, mais perde no números de gols sofridos. Foram 15 gols sofridos com saldo de menos 02 ,contra 04 de saldo dos coiteense. Com base nesses números, é difícil dizer que a seleção Coiteense, vai jogar com uma das piores seleções das 32 classificada para a terceira fase do Intermunicipal 2014

                            

Seleção de Lauro de Freitas depois de 10 anos alcança a classificação no Intermunicipal 2014.


Após 10 anos sem ao menos conseguir passar da primeira fase no Campeonato Intermunicipal a Seleção de Lauro de Freitas, ontem (7) ganhou independência jogando contra o Amélia Rodrigues num placar de 3 a 2. O resultado ajudou na classificação do time para a segunda fase do campeonato.
Para os laurofreitenses isso foi um ponto positivo, além de ser motivo para empolgação, é o que percebemos na fala de Valdomiro Borges, um dos torcedores: “Somos fanáticos pelo futebol, mas todos os anos que a seleção compete nos decepcionam não passando da primeira fase. Porém desta vez a realidade é outra, estamos entusiasmados com o bom desempenho que a equipe vem realizando”.
 
O treinador da seleção Ricardo Almeida fala que foi muito criticado: “Fomos muito criticados até mesmo por pessoas do futebol local, mas a nossa expectativa agora é buscar recursos para que este sonho possa atingir nossa meta, que é ficar em primeiro lugar”.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes