Top Menu

NA TERRA DA GALINHA PRETA COITÉ CANTOU DE GALO

NA TERRA DA GALINHA PRETA COITÉ  CANTOU DE GALO


   Um velho ditado no futebol diz o seguinte: Se macumba ganhasse Futebol, Bahia e Vitoria só empatariam. Assim a partida entre Cachoeira e Conceição do Coité  pela oitavas de final do Intermunicipal,. era vista por muitos supersticiosos que acreditavam que as macumbas dos Cachoeirenses, pudesse favorecer o time da casa. Mais tudo isso não passou de uma superstição porque dentro de campo, quem quase leva a melhor foi a equipe visitante, Os coiteense, encararam de igual pra igual a empolgada seleção de Cachoeira que havia liquidado a forte seleção de Santo Amaro. Mais uma vez, o setor defensivo da seleção coiteense montado por dois laterais que pouco apoiam mais três homens de marcação no meio,conseguiram fechar todo o espaço do selecionado Cachoeirense. 
    Para a fiel torcida coiteense,que marcou presença em massa, esse negocio de macumba, galinha preta tá por fora porque quem quase canta de galo no terreiro foi a seleção canarinha.
    Para domingo, a torcida Coiteense comandada por Xande Revolution promete encher e sacudir as dependências do estádio Adalto Manuel da Cunha em Retirolândia.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes