A tempestade, no entanto, pode retornar sem aviso e voltar a sacudir o Rubro-Negro.
Para manter o bom clima no clube, os jogadores sabem que precisam conquistar bons resultados. Nesta quarta-feira, o Vitória enfrenta o Ceará, no Castelão, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Experiente, o meia Jorge Wagner afirma que o equilíbrio emocional será fundamental para conquistar um bom resultado fora de casa e voltar para Salvador em boa situação para avançar na competição regional.
- Sabemos que decisões como essa o lado emocional conta muito. O Ceará tem um elenco bastante qualificado e com grandes jogadores. Temos que respeitar, mas precisamos fazer nosso papel em campo. O importante agora é manter o foco para errar o mínimo possível e sair destes dois jogos com a classificação para a final da Copa do Nordeste – afirmou o jogador.
Jorge Wagner vê grande importância no resultado da primeira partida contra o Ceará. O meia sabe que uma derrota pode colocar pressão indesejada sobre o time do Vitória, que já passou por vários momentos na temporada.
- Essa primeira partida no Castelão será fundamental para a gente. Precisamos de um bom resultado lá para encaminharmos nossa classificação. Sabemos que não será fácil, mas nosso grupo tem condições de fazer uma grande semifinal - pontuou.
Postar um comentário