Top Menu

O futebol Coiteense tem um novo Rei! Moraes marca 5 gols pelo Bahia Barcelona.

O futebol Coiteense tem um novo Rei! Moraes marca 5 gols pelo Bahia Barcelona.


 
           Quem conhece o centroavante Moraes, sabe que dentro da área, ele sempre foi o cara.Nunca foi um jogador de grandes dribles mais sabia fazer o gols. Por onde passou, deixou sua marca e sempre foi artilheiro nos times que passou. No futebol Coiteense, jogou nas principais equipes e conseguiu títulos, e artilharia e era considerado o rei da área.



            Apesar de ser um artilheiro nato, Moraes nunca teve uma grande chance no selecionado coiteense.Com seus mais de 30 anos, o goleador vive o seu melhor momento. Jogando na equipe Do BAHIA de Almas atual campeão Coiteense, o Rei Moraes como passa a ser chamado a parti de agora pela SupapoEsporte, é o grande artilheiro do Rural Coiteense com 06 seis gols em três partidas disputadas.


               Nesse ultimo domingo o Rei Moraes, fez um feito histórico no futebol Coiteense e marcou 05 (cinco ) gols numa unica só partida. A vitima do Rei, foi a então já rebaixada para a segunda divisão, o Vitória de Amorosa. Quero continua mantendo esse ritmo e ajudar a minha equipe a chegar novamente ao titulo Coiteense. No inicio, todos tinha uma certa desconfiança, diziam Moraes tá velho não é mais o mesmo coisa desse tipo. Mais sempre acreditei no meu potencial, e quem sabe fazer gols como eu sempre fiz, não poderia esquecer tão fácil assim. 

             

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes