Top Menu

SOSSEGO A BEIRA DA SEGUNDA DIVISÃO COITEENSE

SOSSEGO A UM PASSO DO REBAIXAMENTO




           O que estaria acontecendo com uma equipe que já foi duas vezes campeão coiteense, um vice campeonato, e em cinco anos,  sempre esteve entre os grandes do Futebol Coiteense. Esse é drama vivido pelo Sossego no Rural Coiteense deste ano.Nas duas partidas que disputou, perdeu as duas e corre sérios riscos  de ser rebaixado para a segunda divisão.Tudo isso pode ser mudado se a equipe vencer neste domingo 10 a partida  contra o Palmares em Nova Palmares. A situação do time do Sem Terra pode se complicar se perder , já que foi derrotado na estreia diante do Ipiranga de Patos.

          Para o presidente do Sossego o mandatário Jailson, um dos fatores da má fase da sua equipe, ,se da pela falta de investimento devido a falta de bons jogadores no mercado. Para Jailson, a formula imposta pela Liga e aprovada pelos Clubes de praticamente fechar o campeonato, prejudicou muito seu time. Estamos a costumados a montar time forte com grandes investimentos. Praticamente a maioria dos  nossos atletas, eram de fora, jogadores de seleção de outras cidades, e que sempre se sentiram bem em jogarem no Sossego. Com a proibição dos jogadores que  não jogaram o intermunicipal por Coite, nossa equipe foi a principal prejudicada. Pra você ter uma ideia, sete jogadores titulares da nossa equipe do ano passado, não estão esse anos devido a proibição.

        Para esse jogo de domingo em Palmares, é a nossa vida e precisamos jogar tudo pra honrar o nome dessa comunidade Sossego.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes