Furacão atropela Carrossel Jamaicano em pleno Vandão.
O clássico mais badalados, o mais aguardado do Rural Coiteense,simplesmente
passou despercebido em pleno sábado a tarde. A partida já tinha sido adiada por duas vezes devido as fortes chuvas e o falecimento da mãe de um Atleta do Barreirense.
Mais nos bastidores,a grande motivação entre os s desportistas,para assistir esse clássico, acabou em frustração. Muitos acabaram não assistindo essa partida e não tiveram história para contar. O grande clássico simplesmente, foi marado para um sábado a tarde pela entidade organizadora da competição e aí, o publico miô
Comunidades como : caruaru,riacho da serra,cabaceiras não assistiram a partida, devido a mudança da partida. Todos esperavam,que a partida fosse realizada no domingo a tarde e não no sábado.
Mais vamos falar da partida, apesar do pouco publico presente no Vandão, Atlétio - Furacão se sentiu em casa e demoliu o Carrossel Jamaicano- Barreirense
O correspondente da SupapoEsporte Clebson esteve presente e não perdeu nem se quer um lance da partida.
Logo na primeira etapa,o furacão abriu 2 x o com gols de Moises em grande estilo e com o Valentense Day.
Na segunda etapa, Day fez o segundo para o atlético ampliando o placar para 3xo, queixinho descontou para o Barreirense. Final atlético 3 x 1 barreirense.
Nessa partida, o atlético teve duas novidades: a estreia de Rodrigo do Porco na zaga, e Binho fazendo sua estreia como titular. O atlético já ta classificado e joga no próximo domingo no João Santos Militão Classificado.
Postar um comentário