By
Kel Araújo
julho 09, 2015
Academia para uns, campo para outros. Após a vitória por 2 a 0 em cima do Paysandu na Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores titulares do Bahia se reapresentaram e fizeram um treino regenerativo nesta quarta-feira, no Fazendão. Enquanto o time que começou o jogo ficou na academia, os reservas participaram de um coletivo com a equipe sub-20 do Tricolor.
Kieza, que se recupera de dores no púbis, e o lateral-direito Tony, com dores no joelho, ainda são dúvida e continuam em tratamento. O atacante Maxi Biancucchi, que foi substituído no intervalo da partida contra do Paysandu, após sofrer uma pancada, realizou tratamento na fisioterapia.

Souza e Wilson Pittoni, que não foram escalados no jogo contra o Paysandu por cumprirem suspensão automática, participaram do coletivo desta quarta-feira. A equipe Tricolor que iniciou o coletivo foi formada por: Jean; Éder, Jailton, Thales, Patric; Pittoni, Souza e Tchô; Mário, João Paulo e Léo Gamalho. O treinamento foi comandado pelo auxiliar técnico Charles Fabian e observado por Sérgio Soares. No decorrer da atividade, Léo Gamalho foi substituído por João Leonardo e deixou a atividade antes do fim, mancando, sem uma das chuteiras.
Após a atividade, o médico do clube explicou o que houve com o atacante:
- Sofreu um trauma. Chutou o pé do adversário. Estava com dor no local, então achamos mais conveniente tirá-lo do treino. Colocou gelo. Amanhã vamos reavaliar e, se estiver sem dor, vai ser liberado para o jogo - afirmou o dr. Daniel Araújo.
Com 21 pontos, o Tricolor é o 4º colocado da Série B. Uma vitória diante do Oeste, no próximo sábado, e uma combinação de resultados podem deixar o time na liderança do campeonato. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h. Os ingressos estão à venda.
SIMILAR ARTICLES
Postar um comentário