Um grande Comandante a frente da Seleção de Ibirataia quer fazer História
Pra se fazer história no maior campeonato amador do mundo, é preciso ter alguns requisitos: Primeiro é preciso ter conhecimento, coragem de acreditar em se mesmo, e acima de tudo,espirito de vencedor. Tudo isso junto, se transforma em no Coiteense Zé Carijé a maior lenda do futebol amador do Mundo. Por isso, toda diretoria da Liga de Ibirataia com o apoio da Prefeitura Municipal, juntos resolveram investir em quem realmente entende e conhece o Intermunicipal.
Um 3º lugar em 1987 foi a melhor colocação de Ibirataia na maior competição de futebol amador do país. Em 2014, o 5º lugar reascendeu as esperanças dos ibirataenses de fazer história.
Agora, para os desportistas da cidade do centro sul da Bahia, chegou a hora da Seleção local alcançar o topo. Em visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta terça-feira (7), o presidente da Liga Ibirataense de Desportos garantiu que Ibirataia vai em busca do título do Intermunicipal 2015.
Ravi Machado, que foi recebido pela diretora técnica da entidade, Taíse Galvão destacou, porém, que a caminhada será trilhada com muita humildade. "Estamos trabalhando firme para chegar ao título. Com os pés no chão, mas confiantes de que podemos chegar lá", disse.
O dirigente, acompanhado do vice-presidente da Liga, Antônio Carlos Cerqueira, e do diretor de esportes da Prefeitura Municipal, Valmir Santos, ainda revelou que o elenco da Seleção já está formado e em treinamentos desde 29 de junho. O comando técnico será de Carigé, vice-campeão da edição 2014 da competição com Santaluz.
"Montamos um grupo com jogadores experientes, que já passaram por diversas Seleções, e também jovens atletas da região. Estamos todos unidos e temos o apoio da prefeitura e da cidade para brigar pela taça", completou Machado.
Postar um comentário