Top Menu

Jogadores Proibidos de darem entrevistas a SupapoEsporte quebram o Silencio.

Jogadores Proibidos de darem entrevistas a SupapoEsporte quebram o Silencio.



                         Depois de quase dois meses em silencio, os jogadores da Seleção Coiteense voltaram a falar com a SupapoEsporte. Tudo começou logo no inicio da competição quando a Diretoria tomou essa decisão ordenando que todos cumprisse a decisão. A SupapoEsporte só tomou ciência dessa decisão na partida contra a Seleção de Serrinha depois de procurarem alguns atletas sem sucesso. Na quela partida o Centroavante PIM e Tobinha passaram por cima da decisão da diretoria, e falaram com o Repórter Val Guedes. 

                                Na partida seguinte,contra a Seleção de Irará,aconteceu de novo ,alguns atletas mais  novos explicaram a nossa reportagem o real motivo mais outro atléta de coragem o goleiro Lucinho falou com a gente.

                                 Mais domingo passado veio o fim do silencio!! após a vitória de 2 x o diante a Seleção de Cachoeira, apenas dois jogadores se recusaram a falarem e os demais falaram pela primeira vez. 

                                Além do Centroavante Pim que sempre falou,Cabeça, e o Douglas que na sua entrevista nos chamou atenção  ao dizer que tava na hora de falar e pediu desculpa a diretoria e disse: Esse é o momento de falar ,somos jogadores precisamos da imprensa para sermos divulgados e esse o grande momento de dividirmos essa alegria.

                                 Mais faltava alguém e o repórter Val Guedes mais uma vez foi profissional ao abordar o Técnico da Seleção Hermógenes com a seguinte pergunta: Treinador pode falar com a SupapoEsporte?  Foram apenas alguns segundos de silencio mais  a resposta foi sim e ele falou do jogo ,do trabalho duro que vem sendo feito e no final disse ta de alma lavada por dado o troco nos Cachoeiranos.

                                   Durante todo esse tempo a SupapoEsporte ficou em silencio aguardando com profissionalismo e paciência, o desfecho dessa história . As Entrevistas de Pim, Tobinha e Lucinho ambos que falaram mesmo com decisão imposta, pela diretória,nunca foram ao ar por questão de respeito e preservação da imagem do atléta


Share this:

Um comentário :

  1. Império e Hipocrisia.

    Parabén a Supapo Esporte. Ter um veículo de comunicação que presta os serviços como voceis, divulgando E COBRINDO COM MUITO BRILHO O iNTERMUNICIPAL, dando prioridade a todos os jogos da Seleção Coiteense de Futebol, e ter uma proibição para que os Atletas não possam dar entrevista, seja por parte de quem for, é uma DITADURA DE ALGUM PODEROSO E ANTI DESPORTISTA.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2025 SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes