O GRITO EU ACREDITO NÃO FUNCIONOU EM COITÉ E REMANSO FEZ A FESTA
A seleção Coiteense deu a Deus ao Intermunicipal ,e tem uma coisa que não se deve culpar, é a torcida Coiteense que em todos os jogos ela esteve presente apoiando dentro e fora.
No ultimo domingo em pleno Estádio Vandão, o selecionado Coiteense não conseguiu devolver o placar de 3 x o sofrido na partida de ida em Remanso e se despediu .
Mais se a torcida fez seu papel,o Poder Publico investiu altura de uma Seleção quatro vezes campeã quem seria o culpado ? Jogadores, Treinador ? Diretoria?
Uma coisa ´temos que admitir: algo está errado e é preciso ser corrigido por que uma seleção que tem uma torcida fiel e apaixonada, um grande investimento, um bom elenco precisa urgentemente de uma grande mudança. É preciso fazer uma reformulação administrativa e colocar pessoas a frente da seleção que conheça de perto a história da nossa seleção.
Tá na hora do futebol coiteense voltar a ser o melhor e temos condições disso basta, trazermos os nossos melhores jogadores espalhados por varias seleções, e juntar com esses que
aí já estão.
O que não podemos aceitar, é esse modelo de gestão que feri e desmoraliza a grandeza do nosso futebol
Postar um comentário