Top Menu

INHO GAMBIRRA !UM CÃO DE GUARDA PRONTO PARA ATACAR

INHO GAMBIRRA !UM CÃO DE GUARDA PRONTO PARA ATACAR


                Na série de reportagens sobre os grandes craques do Intermunicipal ,a SupapoEsporte traz mais um grande nome da maior competição amadora do Mundo.


                                 Natural de Conceição Inho Gambirra é neto de um dos maiores treinadores do Intermunicipal, Zé Gambirra ou simplesmente Gambirrão quatro vezes campeão pela Seleção Coiteense. Inho é um verdadeiro exemplo de um atleta que através da sua fé, busca forças para superar os grandes obstáculos dentro de campo

                                  Como aconteceu ano passado,o coiteense não pode defender as cores  da seleção da sua terra e acabou parando no sul da Bahia. Vestindo as cores da Seleção de Uruçuca, o Coiteense  conquistou dentro de campo o seu espeço e o respeito da fiel torcida que deposita total confiança no meia armador.


                         
                                  Inho Gambira, é o tipo de jogador que qualquer equipe gostaria de ter no elenco. Nesse Intermunicipal mais uma vez ele é disparado o melhor da posição, e é tido como um verdadeiro cão de guarda pronto pra defender e atacar ao mesmo tempo.



                                 A carreira de Inho é motivo de muita inveja para aqueles que tentaram buscar o seu espaço na competição mais não conseguiu. Ele começo sedo sua brilhante história no Intermunicipal. Na conquista do Bi Campeonato da Seleção Coiteense em 2007 2008, ainda muito jovem. tava inscrito entre os jogadores Coiteense.

                                    
                                       Em 2009, defendeu as cores da  Seleção de Crisópolis  e fez bonito sendo um dos destaques 


                                          Mais foi em 2010, que o garoto teve o seu espaço e viveu o seu melhor momento. Tendo como treinador o Seu avo Zé Gambirra, Inho , viu na Seleção Coiteense
a grande oportunidade de brilhar de vez no Intermunicipal.  Na quele ano, foram tres gols marcados sendo o primeiro  contra a Seleção de Santa Luz. O mais importante e mais bonito, foi marcado na Semi final diante a Seleção de Coaraci onde o goleiro Rose levou um frango do meio da rua.


                                           Já consagrado, nos anos seguintes, 2011 e 2012, o Coiteense levantou o caneco vestindo as cores da Seleção de São Francisco do Conde 


                                        Em 2013, o meia coiteense vestiu as cores da forte seleção de Santo amaro.


                                   Ano passado, Inho Gambirra ao lado dos Coiteense, Zé Carijé, João Carijé, Ninho Malhador,Julinho Amaral,Pitchaco formaram a forte Seleção de Santa Luz que acabou perdendo o titulo para a Seleção de Cachoeira numa partida histórica. Mais mesmo assim, inho levou a bola de Ouro de melhor meia armador da Competição.


                                  Esse ano, a Seleção de Uruçuca foi presenteada com o seu futebol. A seleção vive um grande momento e ta entre as Quatro melhores Seleção do Intermunicipal.


                              Neste próximo domingo, o Selecionado enfrenta a Seleção de Itamaraju na primeira partida da Semi Final do Intermunicipal. Para o Coiteense, é um momento mais que importante e promete da o seu melhor dentro de campo para levar a Seleção de Uruçuca ao topo.

                                         Inho um Coiteense nato,um verdadeiro cão de caça pronto pra atacar.

                           Fonte SupapoEsporte


                                   ASSISTA  O PROGRAMA SUPAPOESPORTE SOBRE INHO



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes